Política de Privacidade

Política de Privacidade

O nosso site utiliza cookies apenas para coleta de dados analíticos de acessos (quantidade de visitas, tempo de sessão e tipos de dispositivos).

Não utilizamos cookies para coleta de dados pessoais. Ao continuar navegando, você está ciente da nossa Política de Privacidade.

Inseminação Artificial

Na inseminação artificial, os espermatozoides são colocados diretamente no útero da mulher e por isso o método é conhecido como inseminação intrauterina.

Esse procedimento é útil, pois torna a viagem mais curta para os espermatozoides e permite que somente aqueles com melhor qualidade cheguem à cavidade uterina e entrem na trompa para encontrar o óvulo que deverá ser fecundado. Evidentemente, assim como ocorre para todos os métodos de baixa complexidade, a IIU depende do funcionamento adequado das trompas para que a gravidez ocorra.

Deve-se iniciar o tratamento nos primeiros dias do ciclo menstrual e a paciente deverá receber medicamentos indutores da ovulação, que promovem o desenvolvimento do folículo (estrutura ovariana com contém o óvulo). Durante o estímulo, são realizados controles de ultrassonografia. Assim que o tamanho ideal do folículo é alcançado, um segundo medicamento é aplicado para induzir a maturação e a liberação do óvulo pelo ovário (ovulação) cerca de 36 a 40 horas após. No dia da ovulação, é feita a coleta do sêmen, que será processado no laboratório: é a técnica para concentrar os melhores espermatozoides, que serão introduzidos na cavidade uterina por um fino cateter, num procedimento simples muito parecido com um exame ginecológico de rotina. Duas semanas após, o teste de gravidez indicará se houve sucesso, ou seja, formação e implantação do embrião.

Sede

  • São Paulo - SP:
  • Rua Cincinato Braga 37 - 12º andar - Bela Vista
  • CEP 01333-011 - São Paulo-SP [ver mapa]

  • Horários de Funcionamento:
  • De segunda a sexta, das 7h00 às 17h00
  • Sábado e domingo, das 7h00 às 13h00
Contate-nos




Siga-nos
Mensagem:

by Redbit